domingo, 22 de novembro de 2015

Xbox rgh náo liga

          Boa tarde

          Gostaria de compartilhar um problema que aconteceu comigo.
          O meu xbox 360 de um dia para o outro parou de ligar, ele ficava apenas com a luz verde central e não dava imagem. levei em algumas lojas e me falaram que teria que trocar o chip. e gastaria por volta de R$150,00.
          Fica aqui uma dica, o problema não éra no chip não e resolvi fazendo uma atualização pelo autogg
          Não é difícil e tem muito tutorial na internet, porem se alguém tiver dificuldade é só pedir que eu faco um aqui.
          Claro que isso não quer dizer que o chip não possa queimar, porem eu acho que não custa atualizar, o aparelho antes de levar em uma assistência e la eles só atualizarem e falarem que trocaram o chip.
           Peguei na internet uma imagem de um xbox com o mesmo defeito só para facilitar a identificação do problema

Um comentário:

  1. Boa noite, o meu está do mesmo jeito mais ele. As vezes liga quando quer... Poderia postar o tuto?

    ResponderExcluir